SINOPSE INSTANTÂNEA


Velocidade no repasse de informação veiculada no rádio e na TV, classificada segundo os impactos: positivo, negativo, "neutro" ou híbrido. Banco de dados atualizado logo após a notícia ir ao ar. O sistema o avisará por e-mail sempre que houver novas clipagens. Saiba o que estão falando sobre você, sua empresa, entidade, instituição e até mesmo sobre a concorrência.

CLIPPING DIGITAL


Além das sinopses, você pode optar por receber os arquivos de áudio e vídeo e conferir o "tom" das notícias. Conteúdo online, separado com exclusividade para você. Um verdadeiro arquivo portátil de mídia eletrônica.


CLIPPING DE MÍDIA IMPRESSA e WEB


O volume de informação é cada vez maior e os fatos disputam cada centímetro desses espaços. Receba as matérias de relevância para a sua organização por e-mail. Ou acesse o site EXPECTV. Nós separamos o que interessa e você não perde tempo garimpando.

MÉTRICA


Relatórios digitais com gráficos e tabelas que mensuram o valor de cada "aparição" ou citação. Convertendo a duração ou a centimetragem da matéria jornalística pela tabela de preços do veículo, saiba quanto custaria anunciar naquele determinado espaço. Contabilize quanto "ganhou" ao ser ouvido, mostrado ou citado em uma reportagem positiva.
Amigo Geraldo:
Seu site é a extensão de seu crescimento profissional. E eu sou testemunha disso. Lembro-me, como se fosse ontem, de nós dois lutando para colocar no ar as enchentes que abalaram Joinville em 1995. A luta para mostrarmos com credibilidade e profissionalismo o que de fato aconteceu. Lembro-me, como editor-chefe, de encaminhar você e o cinegrafista Chico Schmiler para a cobertura da enchente. Vocês dois, simplesmente, deram um show. A ponte que desabou, com as águas que não cessavam, foi imagem de abertura do Jornal Nacional. Ao fundo, eu só ouvia sua voz dizendo: "Chico, saia daí. Você vai cair nessa ponte." Felizmente, a matéria de vocês foi reconhecida! Foi abertura do JN. Amigo Geraldo: tenho por você um reconhecimento como um dos melhores profissionais que já conheci. Sua coragem e seu brilhantismo nunca deixaram-me dúvida de que o repórter a ser enviado era "você"! Parabéns pela sua empresa, pela esposa e pelo filhão Valentino. Seu amigo de longas datas!

Alex Paiva
Jornalista e Empresário